domingo, 25 de outubro de 2009

Mega Pólo Moda – O shopping do Atacadista

A Renata e a Rafaella tinham postado sobre a região do Brás, que atualmente é um grande centro atacadista. E como a Rafaella tinha comentado sobre o Mega Pólo, achei interessante falar um pouco sobre este grande empreendimento no setor atacadista.





O Shopping foi criado há 15 anos resultado da fusão entre o Shopping Pólo Moda com o SP Mega Mix. “O novo empreendimento chega para provar a velocidade de traduzir os temas e tendências de estilo internacional e com qualidade. Da prancheta para a vitrine, de um dia para o outro, trazendo ao público a moda dos artistas de TV” segundo Margareth Scordamaglio, diretora executiva.





O shopping possui 400 lojas, com segurança e conforto de shopping center, tal como ar-condicionado, esteiras rolantes, 20 elevadores, segurança reforçada e sistema WIRELESS nas Praças de Alimentação, a preços justos. As lojas são projetadas com altos padrões de arquitetura e design. Além de 500 vagas para carros e 33 vagas para ônibus.




O Mega Pólo ainda possui hotel com capacidade para 300 hóspedes, O Hotel Mega Pólo. Um centro empresarial de quatro andares, além de um heliporto localizado na Ala Mega, e um centro de eventos.


O shopping é um dos grandes responsáveis pela revitalização do bairro Brás e elevou o nível dos produtos. O Mega Pólo possui uma revista própria destinada a seus clientes com informações “preciosas” direta ou indiretamente ligadas ao Mega Pólo Moda. Além de novidade e tendências.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em 2010 o shopping preparou um LookBook que traz uma síntese das principais tendências que estarão nas 400 lojas localizadas no shopping. A publicação substitui o Guia Coleções, que era editado após a semana de desfiles, veio para antecipar as novidades da primavera/verão que foram vistas nas passarelas do Coleções Mega Pólo Moda.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Coleções Mega Pólo Moda são desfiles de tendências que o shopping prepara em Fevereiro e em julho com famosos desfilando as marcas do shopping.
 

Funciona de segunda-feira a sexta-feira entre 06h30 às 19h00.







Mariana Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário