domingo, 25 de outubro de 2009

A Quinto Elemento aposta na divulgação em novelas e na contratação de atores globais para campanhas publicitárias

A Quinto Elemento nos dois últimos anos tem investido na contratação de celebridades para a produção das campanhas publicitárias e em divulgações da marca na mídia televisiva.


Em 2008, a marca contratou o ator Rafael Almeida, na época protagonista da novela Malhação, vinculada na Rede Globo, voltada para o público jovem





Para a campanha de 2009, foi contratado o ator Kayky Brito que possui o perfil do principal público alvo da marca, os jovens modernos, atualizados e “baladeiros”.




Além dos investimentos em campanhas, a marca também vem divulgando seus produtos em novelas globais por meio de parcerias com figurinistas.


                                    

Sabe-se que a mídia, principalmente a televisiva tem uma grande força no comportamento das pessoas. A moda nas novelas, muitas vezes, dita comportamentos e vira desejo de consumo do público.


Maria Immacolata Lopes, em entrevista ao Estadão, diz que a novela tem uma presença diaria na vida do brasileiro e que quando um comportamento é repetidamente exposto, as pessoas tendem a imitá-lo.


A novela dita a moda que está nas ruas, nas escolas, no trabalho e nos ambientes sociais em geral. Assim suscetível com as mudanças de comportamento das pessoas, ela interfere diretamente no vestuário. Seja por um status, ou até mesmo por gosto pessoal.


O impacto que a mídia televisiva tem perante o publico é levado em consideração pela Quinto Elemento, principalmente no interesse da mesma em fazer com que estas ações se revertam em vantagens para seus consumidores ( os distribuidores, varejistas e revendedores autônomos), que utilizando as imagens veiculadas na mídia e aproveitando as campanhas com famosos em seus estabelecimentos, se diferenciam dos concorrentes, agregando valor e vantagens competitivas.




Para mais informações sobre a marca Quinto Elemento, acesse o site www.quintoe.com.br



Até a próxima!
Rafaella Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário