domingo, 25 de outubro de 2009

Compras no Brás

Leitores e leitoras do Blog GlaModa, vocês já fizeram compras na região do Brás?!
Não?!!? Então esta é uma ótima oportunidade para vocês ficarem sabendo mais sobre este grande centro de compras que movimenta a economia do setor têxtil e reúnem compradores do todo o país.


Para quem não sabe o Brás é um dos maiores polos de moda do país e fazer compras por lá sempre geram ótimas peças para os nossos armários por um preço bem mais em conta.


Vou dar algumas dicas para quando vocês forem conhecer este bairro de São Paulo.


Não importa qual é o produto de moda que vocês procuram, no Brás vocês encontraram de tudo, desde moda feminina, masculina, infantil, gestante, fitness, praia, íntima, teen, evangélica, acessórios, calçados, moda grande, indiana, hip hop, jeans entre outros.


As ruas com o maior movimento no Brás é a Oriente, Miller, Barão de Ladário, Xavantes, Maquia Joaquina, Mendes Júnior, João Teodoro, Maria Marcolina, Silva Teles, Henrique Dias, Celso Garcia entre outos.


Quando forem ao Brás meu conselho é irem de metro, até a linha vermelha, estação Brás, pois existe uma grande dificuldade em estacionar carros, e o ideal é irem com uma roupa confortavel como calça, camiseta e tenis, evitando bolsas e acessórios que podem atrapalhar na hora das compras, pois a caminhada é longa, já que para escolher as melhores peças a melhor dica é pesquisar em lojas, vendo modelos de roupas, preços e qualidade!


Para quem quer roupas masculinas, vá até a loja Quinto Elemento, eles vendem tanto no atacado quanto no varejo, e está localizado na rua Henrique Dias, 276.





Para moda praia e fitness, fica a dica da loja Líquido, nos endereços, Maria Marcolina, 410/412 e Barão de Ladário, 566/670 - Loja 185 - 1º andar.




Para calçados, loja Senso na Maria Marcolina, 418 e loja Spot Shoes na Barão de Ladário, 670 loja 284 a 286.




Jeans na Sawary Jeans, encontra-se na Maria Joaquina, 191.




Para maiores informações é legal pesquisarem no guia de compras do Brás: http://www.portalbras.com.br/ e http://www.omelhordobras.com.br/

Renata Semerdjian

Nenhum comentário:

Postar um comentário