domingo, 25 de outubro de 2009

E para completar, a última integrante da Glam!

Muito prazer!


Me chamo Rafaella Santos, tenho 21 anos e nesse ano concluo o curso de Negócios da Moda, da Universidade Anhembi Morumbi.

Tenho experiência como produtora de moda em campanhas publicitárias para marcas de moda e desfiles em shoppings, como Interlagos, Metrô Boulevard Tatuapé e Jaraguá Shopping.

Nós formamos a GlaM, empresa especializada em produção e consultoria de marketing em moda. Já realizamos alguns trabalhos e o mais importante e direcionado, na marca Quinto Elemento ( marca atacadista de moda masculina) será tratado no Blog.

Em 2008 e 2009, começamos a realizar na marca, pequenas ações de marketing melhor planejadas e direcionadas e que segundo dados da empresa, trouxeram efeitos positivos, como o grande aumento das vendas em 2008, que chegaram a dobrar em comparação ao ano anterior e a maior satisfação dos clientes.

As mudanças foram estimuladas para acompanhar a evolução e revitalização do Brás ( localização da marca), já que as lojas dos pólos atacadistas de São Paulo,  estão cada vez mais investindo em marketing e percebe-se uma profissionalização e estruturação do mesmo.

No Blog abordaremos assuntos sobre a Quinto Elemento,o Brás e a moda masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário